quinta-feira, 18 de abril de 2013

CHEGOU NOVA CRF 250L EM BELO HORIZONTE!

CRF 250L





INFORMAÇÕES: 
GISLAINE
31 21388555

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Honda CRF 250L chega ao Brasil por R$ 18.490


Honda CRF 250L chega ao Brasil por R$ 18.490

Moto de uso misto traz versão única importada da Tailândia.
Seu motor tem injeção eletrônica e rende 23 cavalos de potência.

Nova Honda CRF 250L fará estreia em Tóquio (Foto: Divulgação)Nova Honda CRF 250L fará estreia em Tóquio (Foto: Divulgação)

Honda divulgou nesta quinta-feira (28) o preço da nova CRF 250L, que tem previsão de chegar às lojas no começo de maio. Revelada no Salão de Tóquio de 2011, a moto trail desembarca no país em versão única, com preço de R$ 18.490. Importado da Tailândia, o modelo tem proposta de de uso misto, tanto na terra como asfalto. Seu motor é o mesmo da CBR 250R, porém, teve desempenho alterado e gera 23 cavalos de potência - na CBR são 26 cv. A CRF não tem freios ABS.

Com refrigeração líquida e injeção eletrônica, o monocilíndrico tem 2,2 kgfm de torque. Sua configuração conta com 4 válvulas e, segundo a marca, possui tecnologia de baixa fricção que permite consumo baixo de combustível. Os números fornecidos pela Honda no Japão apontam consumo de 44,3 km/l em velocidade constante de 60 km/h.
Suas características são similares a da extinta Tornado, que saiu de linha para a chegada da XRE 300, moto com caráter mais confortável e menos off-road. No entanto, a tecnologia da CRF 250L é muito superior a tornado. A suspensão dianteira é do tipo invertida, que tem melhor absorção de impactos.
A moto também conta com freios a disco na dianteira e na traseira. Em novembro, a Honda havia divulgado que a moto chegaria em fevereiro ao Brasil, mas a previsão acabou atrasando.
CRF tem opções de cores vermelha e branca (Foto: Divulgação)CRF tem opções de cores vermelha e branca (Foto: Divulgação)
Versão motard foi revelada na Tailândia
No início de 2013, a Honda apresentou na Tailândia a CRF 250M, uma versão supermotard da CRF 250L. Seguindo com a mesma base do modelo trail, a M tem rodas menores e destinadas ao asfalto. Desse modo, ganha melhor performance on-road, perdendo desempenho off-road. A empresa não confirma a intenção de vender o modelo no Brasil.
Honda CRF 250M (Foto: Divulgação)Honda CRF 250M, ainda não foi confirmada apara o Brasil (Foto: Divulgação)
 
fonte: G1