sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Caixa é parceira de Panamericano no financiamento de motos

A parceria resultará em uma promoção para o segmento de motos novas a partir de 100 cilindradas




 
Motos: a ação é parte do programa de redução de juros Melhor Crédito do banco estatal iniciada em abril



Rio de Janeiro - A Caixa Econômica Federal informou nesta quarta-feira uma parceria com o Banco Panamericano para financiamento de motos zero quilômetro.

A parceria resultará em uma promoção para o segmento de motos novas a partir de 100 cilindradas, que vai permitir o financiamento de até a totalidade do valor com um prazo de até 36 meses, informou o banco estatal em comunicado.

A Caixa é acionista minoritária do Panamericano, banco controlado pelo BTG Pactual.

A promoção, com início imediato, será válida tanto para clientes da Caixa e do Panamericano quanto para não clientes, e contempla mais de 2,5 mil concessionárias de motos no país.

"A participação de mercado do Banco Panamericano na originação de financiamento de motos é aproximadamente 12 por cento e espera-se crescimento de 25 por cento até o final do ano", disse a nota.

A ação é parte do programa de redução de juros Melhor Crédito do banco estatal iniciada em abril.

A parceria acontece em um momento no qual o setor vem sofrendo queda de vendas há meses por conta de maior restrição de financiamento pelos bancos.

Segundo a Fenabrave, o segmento de duas rodas registrou retração de 18 por cento em setembro sobre agosto, e de quase 34 por cento em relação a setembro de 2011.

Na semana passada, a Caixa anunciou redução do juro mensal máximo para veículos, área na qual também atua com o Panamericano.
 

0 comentários:

Postar um comentário