segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Veja a nova família de motos Honda de 500cc



 
A dica veio do leitor Mauro Antonio sobre fotos que vazaram na Internet e foram publicadas no Portal da Moto Revue francesa. Segundo a Moto Revue, as fotos foram tiradas na Itália, próximo de Roma e mostram três modelos sobre um mesmo conjunto de chassi e motor, um bicilíndrico de 500 cc de cilindrada e com cavalaria próxima de 47 cv.



Uma CB 500, uma CBR 500 e uma terceira bem parecida com a NC 700X recém lançada e que deve levar o nome de NC 500X ou talvez CB 500X. Nenhuma informação técnica ainda foi confirmada. Porém, em função de nova legislação que entrará em vigor na Europa em 2013 e que limita a potência das motos em 47,5 cv para novos motociclistas, imagina-se que a Honda vá apontar seu lançamento a estes consumidores e deixará a potência da nova família perto desse número.


Alguns aspectos do chassi devem ter pequenas mudanças em função das diferenças das três versões – uma naked, uma esportiva e uma Crossover (ou funbike). Entretanto, toda a especulação deverá terminar em meados de novembro, quando acontecerá o EICMA 2012 – Salão de Milão. O mercado brasileiro deve receber esta linha logo, sobretudo em função de ser o Brasil o maior mercado potencial para motos acima de 500 cc. Porém, se os preços ficarem muito próximos das motos de 600 cc e 4 cilindros……
 






Fonte: motorevue.com / Colaboração do Motonliner Mauro Antonio

0 comentários:

Postar um comentário