A Honda não para de lançar
novidades para sua linha 2013 e divulgou a nova NXR 150 Bros. A
motocicleta foi reformulada e chega com um novo visual mais moderno e
robusto. O modelo estará disponível na rede de concessionárias a partir
de setembro e promete atrair ainda mais por sua versatilidade e
conforto.
A Carenagem foi totalmente modificada e a parte frontal recebeu um novo conjunto de farol, mais potente com 35W. Um novo conjunto de pneus de uso misto foi adotado 90/90 19M/C na dianteira e 110/90 17M/C na traseira.
O painel de instrumentos possui leitura do marcador de combustível,
luz de advertência da injeção eletrônica, hodômetro total e parcial,
luz de farol alto e indicadores de direção e de neutro. Os modos de
aviso do sistema Flex permanecem os mesmos.
Seu motor
é do tipo monocilíndrico OHC de 149,2cm³ quatro tempos que gera
potência de 13,8 cv a 8.000 rmp abastecido com gasolina, e 14,0 cv a
8.000 rpm quando estiver com álcool. O seu torque máximo atinge 1,39
kgf.m a 6.000 rpm com gasolina, e 1,53 kgf.m a 6.000 rpm com álcool. O
comando de válvulas é roletado e assegura menor atrito entre os
componentes internos do motor.
A NXR 150 Bros 2013 estará disponível
nas cores preta, vermelha e verde, com preço público sugerido de R$
8.640,00 (versão ES), e R$ 8.990,00 (versão ESD). Os valores têm como
base o Estado de São Paulo, não incluem despesas com frete e seguro. A
garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.
Ficha técnica
Motor OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada: 149,2 cc
Potência Máxima: 13,8 cv a 8.000 rpm (gasolina)
14,0 cv a 8.000 rpm (álcool)
Torque Máximo: 1,39 kgf.m a 6.000 rpm (gasolina)
1,53 kgf.m a 6.000 rpm (álcool)
Diâmetro x Curso: 57,3 X 57,84 mm
Sistema de Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection)
Relação de Compressão: 9,5 : 1
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 5Ah
Farol: 35/35 W
Sistema de Partida: Elétrica
Tanque de Combustível : 12 litros (2,3 litros de reserva)
Óleo do Motor: 1,2 litro (1 litro para troca)
Transmissão: 5 velocidades
Embreagem: Multidisco em banho de óleo
Sistema de Lubrificação: Forçada, por bomba trocoidal
Suspensão Dianteira: Garfo telescópico com 180 mm de curso
Suspensão Traseira: Monoamortecida com 149 mm de curso
Freio Dianteiro / Diâmetro: A tambor com 130 mm de diâmetro (versão ES)
A disco com 240 mm de diâmetro (versão ESD)
Freio Traseiro / Diâmetro: A tambor com 110 mm de diâmetro
Pneu Dianteiro: 90/90-19M/C 52P
Pneu Traseiro: 110/90-17M/C 60P
Chassi: Berço semiduplo
Altura do Assento: 830 mm
Distância Mínima do Solo: 244 mm
Dimensões (C x L x A): 2.060 X 810 X 1.138 mm
Distância entre Eixos: 1.353 mm
Peso Seco: 120,9 kg (versão ES)
121,4 kg (versão ESD)
Cilindrada: 149,2 cc
Potência Máxima: 13,8 cv a 8.000 rpm (gasolina)
14,0 cv a 8.000 rpm (álcool)
Torque Máximo: 1,39 kgf.m a 6.000 rpm (gasolina)
1,53 kgf.m a 6.000 rpm (álcool)
Diâmetro x Curso: 57,3 X 57,84 mm
Sistema de Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection)
Relação de Compressão: 9,5 : 1
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 5Ah
Farol: 35/35 W
Sistema de Partida: Elétrica
Tanque de Combustível : 12 litros (2,3 litros de reserva)
Óleo do Motor: 1,2 litro (1 litro para troca)
Transmissão: 5 velocidades
Embreagem: Multidisco em banho de óleo
Sistema de Lubrificação: Forçada, por bomba trocoidal
Suspensão Dianteira: Garfo telescópico com 180 mm de curso
Suspensão Traseira: Monoamortecida com 149 mm de curso
Freio Dianteiro / Diâmetro: A tambor com 130 mm de diâmetro (versão ES)
A disco com 240 mm de diâmetro (versão ESD)
Freio Traseiro / Diâmetro: A tambor com 110 mm de diâmetro
Pneu Dianteiro: 90/90-19M/C 52P
Pneu Traseiro: 110/90-17M/C 60P
Chassi: Berço semiduplo
Altura do Assento: 830 mm
Distância Mínima do Solo: 244 mm
Dimensões (C x L x A): 2.060 X 810 X 1.138 mm
Distância entre Eixos: 1.353 mm
Peso Seco: 120,9 kg (versão ES)
121,4 kg (versão ESD)
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