NC é a sigla de “New Concept” (novo conceito), o que se adequa bem ao modelo que se distancia das motos de alta cilindrada que oferecem mais desempenho e gastam mais combustível. Ela foi desenvolvida para permitir um bom desempenho e gastar pouco combustível.A NC 700X possui rodas de 17” com pneus street, seu design segue o padrão atual da Honda para as Big Trails, inspirado na linha Crossrunner. No lugar do tanque de combustível de 14 litros (que na moto fica embaixo do banco) existe um porta objetos com capacidade para guardar o capacete.
O motor é um dois cilindros em linha com 670 cc, refrigerado a líquido, SOHC, quatro válvulas, rende 47,6 cv e 6,3 kgfm de torque. Em testes, a NC foi capaz de rodar 27,9 km com 1 litro de combustível.
Apesar de estilo Big Trail, a nova NC 700X não substituirá a Honda Transalp 700. A NC ficará posicionada abaixo dela, sem pretenções Off-road e voltada principalmente para o uso no dia a dia.
_________________________________________________________________________________
CHEGOU A NOVA CRF 150 F
A Honda apresentou aquela com a qual pretende ampliar sua participação no mercado de motocicletas off-road, a CRF 150 F. O modelo chega ao mercado no preço sugerido de R$ 8.690 para ser a porta de entrada para jovens e adultos no divertimento ou competição fora de estrada.
Com 3 meses de garantia, o modelo que será produzido em Manaus (AM), traz envolto pelas cores de competição da Honda, vermelho e branco, um conjunto com motor monocilíndrico de 149 cm³ apoiado em quadro do tipo berço semi-duplo e suspensões de longo curso com 230 mm na dianteira e 227 mm na traseira para absorver e superar todo tipo de obstáculo.
Desenvolvida com o conhecimento da Honda em motocicletas desse gênero, ela tem distância de 257 mm do solo, pneus off-rodas com medidas 70/100-19 na dianteira e 90/100-16 na traseira e traz protetor de carter de série. Seu peso total é de 101 kg e o tanque de combustível tem capacidade de 7,2 litros.
O propulsor monocilíndrico de quatro tempo e 149 cm³, associado a um carburador e câmbio de cinco velocidades, desenvolve 14 cv a 8.500 rpm e torque de 1,33 kgfm a 6.500 rpm. Sua bateria é selada e uma grande e boa novidade é a partida elétrica, ao invés de partida através de pedal.
0 comentários:
Postar um comentário