sexta-feira, 8 de junho de 2012

CRF 250 L PREVISTA PARA BRASIL

NOVA CRF 250 L EM BREVE NO BRASIL

















               A nova trail da marca nipônica utiliza chassi duplo berço e dupla viga, é propulsada por um monocilíndrico DOHC com 4 válvulas e alimentação por injeção eletrônica e monta bengalas invertidas sem regulagens e monoamortecedor fixado em balança de alumínio. Os freios são a disco em ambas as rodas e a postura de pilotagem é adequada para a proposta off-road, abrindo mão do conforto e ressaltando a esportividade.

Um painel digital é responsável por passar todas as informações ao piloto, que por sua vez, pode até oferecer carona a alguém, já que a motocicleta oferece pedaleiras para garupa fixadas no sub-chassi.

Com esse lançamento a Honda completa a linha trail de baixa cilindrada, e embora a CRF possa ter um preço semelhante ao da XRE, esses modelos atingem consumidores de diferentes nichos.




















Motor tem comando DOHC e refrigeração líquida: produz 23 hp de potência máxima
Os dados técnicos da CRF 250L chegam pouco antes do início das vendas no Japão, que começará em 14 de maio. A fabricante japonesa ainda ressalta que sua nova trail, rodando a uma velocidade de 60 km/h, chega a fazer 44 km/litro de combustível – um consumo que impressiona. Outra informação que chega através da Honda é a sua campanha de divulgação da CRF 250L no Japão, onde o conceito de on/off road é destacado, salientando que a nova moto é boa para o dia a dia, mas também uma ótima companheira do fora de estrada nos finais de semana.

CRF 250 L tem quadro em alumínio, suspensão pro-link atrás e upside-down na frente

Ficha técnica

Modelo
CRF250L
Nome do veículo/type
Honda/JBK-MD38
Dimensões (C×L×A) (mm)
2,195×815×1,195
Entre-eixos (mm)
1,445
Distância livre do solo(mm)
255
Alturo do assento (mm)
875
Peso em ordem de marcha (kg)
143
Número de ocupantes
2
Ângulo mínimo de esterço (m)
2.3
Tipod e motor
MD38E, Refrigeração líquida, 4-tempos, DOHC 4-válvulas, monocilíndrico
Capacidade (cm3)
249
Diâmetro × Curso (mm)
76.0×55.0
Compression ratio
10.7
Potência máxima (kW[hp]/rpm)
17[23,11]/8,500
Maximum torque (Nm[kgfm]/rpm)
22[2.2]/7,000
Consumo de combustível (km/L)
44.3
(velocidade constante de 60 km/h em pista plana)
Sistema de alimentação
Injeção Eletrônica
(Programmed Fuel Injection System PGM-FI)
Capacidade do tanque (L)
7.7
Embreagem
Multidisco em banho de oleo
Câmbio
Seis velocidades
Relação de marchas
3.333
2.117
1.571
1.304
1.115
0.962
Relação de redução
(primária/secondária)
2.807/2.857
Ângulo de cáster (°) /Trail (mm)
27°35´/113
Pneus
Dianteiro
3.00-21 51P
Traseiro
120/80-18M/C 62P
Freios
Dianteiro
Disco de acionamento hidráulico
Traseiro
Disco de acionamento hidráulico
Suspensões
Dianteiro
Garfo telescópico invertido
Traseiro
Balança traseira monoamortecida (Pro-Link)
Quadro
Berço semi-duplo


Aguardamos sua chegada.


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