Modelo CTX 700 chega em duas versões, uma delas carenada para uso touring
A Honda anunciou
nesta sexta-feira (8) nos Estados Unidos o lançamento do modelo CTX 700, uma
variação custom da família NC 700, que chega às concessionárias americanas a
partir de março. A grande diferença em relação à NC 700 é a considerável diminuição
da altura do banco (de 790 mm para 719 mm) e, em menor grau, das suspensões dianteira
(de 120 mm para 107 mm) e traseira (120 mm para 109 mm). Para se aproximar
ainda mais da categoria custom, favorita entre os americanos, o modelo teve suas
pedaleiras colocadas mais à frente. O design parece remeter à Harley-Davidson V-Rod
Muscle.
A sigla CTX
significa conforto, tecnologia e experiência, e a Honda promete novos lançamentos
nessa mesma roupagem nos próximos anos. Ambas contam com um pacote opcional de
câmbio automático DCT e freios ABS, como acontece na versão europeia das NC 700.
O motor é o mesmo 670cc de 2 cilindros paralelos, com inclinação de 62° que
visa uma melhor distribuição de peso e um centro de gravidade mais baixo. A versão
naked custará a partir de 7 mil dólares (R$ 13.850), sem os opcionais, e 8 mil
dólares (R$ 15.830) na versão completa; a carenada, com uma aparência mais
touring, será 800 dólares (R$ 1.580) mais cara em ambas as variações.
Versão carenada tem aparência mais touring e é 800 dólares mais cara
0 comentários:
Postar um comentário